Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NÃO PODE FALTAR PRA O MEU VERÃO

Gente já pensou em um só produto que cuida do seu corpo e do seu cabelo ao mesmo tempo? Pois é isso mesmo! O Lifetex sun shimmer splash é um spray da Wella que pode ser usado no corpo e cabelo exposto ao sol, ele tem um brilhinho que deixa a cor da pele e do cabelo lindaaaa e um cheirinho de macadâmia maravilhoso. O único porém é que seu fator de proteção é de apenas 15, então para rosto e colo é importante que você use um fator de proteção maior e depois o sun summer splash por cima. 
Eu amei, porque como estou um poucoo branquinha ( daquele tipo que incandeia...hahaha) ele já vai dando uma corzinha bonitaa por causa do brilho.
Ele custa em torno de 50 a 60 reais, mas vale muuuito a pena, porque rende demais e vai deixar seu cabelo e sua pele com uma cor lindaa pra você se achar Super.
Ps: me desculpem pela foto, não tenho muita habilidade fotográficaa.hahaha...  Vanessa cadê vocêeeeee! rsrs...

3 comentários:

  1. Oi Mayara,tudo bem?Também moro em João Pessoa,vc se importa de passar a composição desse produto pra mim?pelo menos os primeiros ingredientes.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi mateus tudo bem sim, e com você?
    a composição é esta:alcool desnaturalizado, metoxicinamato de etilhexilo, octildodecanol, água, 4-metilbencilideno, alcanfor, ác. fenilbencimidazol sulfonico, propilenglicol, butil metoxi-dibenzoilmetano, cuaterinio-80, aminometilpropanol...... entre outross... uffa muitos....
    obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,muito obrigado.

    Infelizmente,esse filtro não é fotoestavel.=/

    ResponderExcluir