Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

LOOK DO DIA

Maaais uma vez soprando velinhas... Gente comemorar aniversário é sempre bom néee...? é o dia em que somos mais mimadas e que todo mundo canta parabéns pra VOCÊ...hahaha é muito bom ...principalmente quando se tem a oportunidade de estar na presença de amigos. Infelizmentee não pude estar na companhia de todas vocês... mas vou estar devendo uma reunião com todas todas todas as leitoras e colaboradoras do blog!!!! o/ 
O que vocês acham de uma festa quando o blog estiver fazendo aniversário?!? acho que seria ótimo se pudessemos ter um dia com todas juntas... o blog ainda é um bebê e temos temos tempo pra discutir isso... até lá pensaremos em algo legal....
Coloquei aí o meu look de niver! Não precisam nem dizer que a foto está maravilhosa ( ruim) que eu já me toquei...hahaha Mas dá pro gastooo... sem muita exigência né meninass.. é o meu niver..kkk


Eu uso top de couro Heróis de Rua, short Dress to, cinto C&A e sandália Arezzo.
Queridas espero que curtam o blog assim como estou curtindo fazê-lo...
beijoooosss

2 comentários: