Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

I LOVE ÓCULOS

 Óculos têm sido uma das paixões femininas mais reinventadas nos últimos tempos da moda! Junto a isso, as grifes mais desejadas do mundo feminino têm investido fortemente nessa tendência! Além de chiques, óculos adequados compõem perfeitamente um look básico, dando mais glamour às mulheres.
As últimas tendências desse acessório tão almejado são as mais variáveis possíveis. Estão sendo usado desde os clássicos grandes até os modelos mais exóticos, tipo os de gatinha.
Deixo aqui algumas dicas para quem, como eu, é apaixonada por óculos!!!
O modelo aviador sempre estará em alta, uma vez que as marcas sempre reinventam novas adaptações para o estilo. Além do clássico Ray Ban, outros tantos vêm ganhando a preferência feminina. O óculos aviador é uma moda que não sai da moda!!!
Outro modelo que tem ganhado a preferência de mulheres mais ousadas é o estiloso Wayfarer. Em versões divertidas e discretas, o estilo retrô tem estado em todas as opções para este verão! É uma dica que vai além do gosto Emo.
Os modelos degradês, combinados com tamanho grande são uma ótima escolha para aquelas que gostam do “clássico moderno”. Em diversas cores, ele cai bem em jovens e cinquentonas!

Os caprichados futuristas, que são preferência da inusitada Lady Gaga, surgiram em formatos menos agressivos e sem tantos detalhes, com linhas mais marcadas e em cores mais escuras. Novas adapatações foram lançadas nas passarelas para 2011.
 
Óculos gatinha é uma tendência pouco preferida, mas não fora de moda. O modelo está de volta e já à venda nas lojas!
Já em relação à escolha de cores, opte sempre pelo contraste, ou nas cores curingas: preto e vermelho.
. Loiras: devem evitar cores muito claras, que puxem para a família dos amarelos, como âmbar e tartaruga.
. Morenas: ficam ótimas com cinza marinho, âmbar, tartaruga, vinho. . Ruivas: além do preto, combinam com cores mais fechadas como o marrom e o tartaruga fechado. São as únicas exceções em relação ao uso do acessório vermelho. . Negras: os tons de caramelos são uma ótima pedida. Para aquelas que quiserem usar a peça branca, que dá um supercontraste, há um alerta: dependendo do óculos, esse contraste não fica bom. Mas pode optar por usar os tons pérola ou marfim, que favorecem bastante.
Espero que gostem!
Beijos,
Lívia Laeny


Nenhum comentário:

Postar um comentário