Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DICA DE MAKE

Gente essa dica tenho certeza que será um sucessooooo!Vou contar toda a história pra ninguém me chamar de louca tá?!?rsrs... Tava precisando de um corretivo e fui até uma loja de cosméticos, lá a vendedora me ofereceu o da Tracta, no começo fiquei meio assiiiiimm, mas resolvi testarr e o resultado foi que ameii. A cobertura do corretivo e a forma como ele fica natural é impressionante. Maaaas, isso não é o melhor!  Uma amiga também me contando sobre suas experiencias com cosméticos (clube da luluzinhaa..rsrsrs) disse que também tinha comprado o corretivo da Tracta e tinha adorado, no meio da história ela disse que a vendedora era louca e que tinha dito que aquilo era pra ela usar como base e aí começaram os xingamentos...rsrsr que como podia ser... que era muito consistente pra ser usado como base, que isso não existia... que num sei o que mais láaa e talzz. Dias depois vi que minha prima também tinha comprado esse corretivo e comentei com ela sobre a suposta loucura da vendedora e sabe o que ela me disse? Que tinha testado como base e o resultaado era perfeito! Diante do exposto resolvi testarr né genteeee? podia ser que a vendedora não fosse tão louca assim...hauhauh  Então testeii.................     Gente o resultado é MARAVILHOSOO!!!   A pele fica linda, super lisinha, sem oleosidade, com uma cobertura perfeitaa!!! Eu posso garantir o resultado, sei que todas vão amaaar.
Pra finalizar, a moral da história é: Nem tudo que parece loucura ée... rsrsr
beijooooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário