Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

LOOK DO DIA

Nada melhor que dia de compras com as amigas né? Então para isso, ningueém melhor que a minha amiga mais compulsiva....  Suelen tô falando com você!!!  rsrsrs... Acho que os shoppings estão começando a ficar pequenos para esta duplaa. Pra começar vou colocar o nosso look pra saber se vocês gostam!


Eu estou usando blusa e calça C&A, cinto Tolli, bolsa Criszard e peep toe Capodarte.



Suelen usa vestido e cinto Santa Nina, bolsa Criszard e sapatilha Capodarte.

Depois de muito muito muito trair a moda com a decoração (estávamos a procura de artigos de decoração para o apt da sussu e depois mostrarei o resultado aqui!), fomos em busca da nova coleção de jeans C&A (aquela que faleii), realmente as calças são mais caras, ficam em torno de 150 reais, mas a qualidade é perceptivelmente superior, por isso vale a pena o investimento. Também pude conferir de perto as bolsas da coleção de verão de Fabrízio Giannone, que mostrei no post de ontem, e são realmente lindas! Os preços das bolsas não são tão acessíveis, mas podemos nos contentar com suas primas mais próximas ( se é que me entendem...rsrs...).
Entre os principais achados do dia estão as rendas RENNER, que as fotos não ficaram legais mas vou ficar devendo, e as bolsinhas C&A com cara de verão e preços super acessíveis!  Vejam se gostaram e depois me falem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário