Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

O SAPATO MAIS SEXY DE 2010

Chegou ontem nas lojas o Maralena, o Louboutin que foi eleito como o sapato mais sexy do ano, são apenas 6 pares e quem quiser sonhar com essa maravilha terá que pagar a pequena extraordinária quantia de 8.300 reais. Ahh gente isso não é nada diante de ter o sapato mais sexy do ano nos pés...hahahahaha deixem de pirangagem...kkkk
Quando vejo isso me revolto com a concetração de renda nesse país nas mãos de poucos, todas as mulheres deveriam ter um desses...kkkkkk tá tá... tudo bem vamos aceitar que nem todas podem comprar esse sapato, mas agente sempre sabe que daqui a pouco seus primos mais próximos estarão chegando, as inspirações ( pra não dizer imitações...kkkkk) sempre surgem nas lojas por um preço bem mais acessível e agente adooooraa!
Vejam a foto do dito cujo e me digam se ele realmente faz jus ao mérito

Falando nisso.... Os polêmicos calçados que começaram a ganhar destaque depois do desfile de verão 2010 da Chanel, os famosos Clogs, estão começando a fazer minhas cabeça. Eu que definitavamente me recusei a aderir a esta tendência estou quase me rendendo....hahaha Mulher é assim... vê diz que é feio.. depois vai vendo, vendo, vendo e acaba achando lindo.... Tô começando a achar que sou manipulada pela modaa
( hahaha... ja sei disso a muito tempo)
Vou colocar alguns modelos de clogs que gostei. Os que mais me agradam são os presos no pé.

E pra quem, assim como eu, ainda está se adaptando existem as opções que são uma  mistura de sandália e clog, sendo fechado, mas com o salto fino, esta primeira foto da montagem é uma opção, mas teve um que eu realmente adoreiii, é um modelo da arezzo. Vejam o que acham.

2 comentários:

  1. Olá Mayara, tbém amei este modelo, até comprei um pra mim, mas ainda não usei pq não sei com q tipo de roupa combina, pois é, será que vc pode me dar algumas dicas? Meu e-mail: andressasilva_rp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi andressa. É um prazer tê-la aqui no conversa fútil. Vc pode combinar das mais diversas formas, o importante é que o sapato seja evidenciado, ou seja, usando com saias, vestidos ou shorts que deixem a sandália a mostra.
    beijos

    ResponderExcluir