Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mãaaaae, quero ser rica!

Tãaaooo meigo!!!! Em acessório de cabelo, colares, vestidos, blusas, shorts, sandálias... os laços estão por toda parte. E quer saber? eu acho super chique. Talvez eu tenha essa visão por admirar tanto o estilo de Blair Waldorf, a moça rica e sofisticada do seriado Gossip Girl que usa tiaras de laço como símbolo de poder feminino...hahahaha Não sei vocês, mas toda vez que vejo algo de lacinho acho tão lindooo! e ainda mais agora que é tendência... aí dá pra abusar né? Então quando tô naqueles dias de "Mamãaaae quero ser rica e mimada"
( rsrsr...) invisto logo em um visual romântico e com acessórios meiguinhos... 
Mas pensando bem, será que dá pra fazer a mulher fatal com laços!?! Acho que sim! vejam como os laços de Blake Lively são super super sexy.
Sabe como começar a aderir a essa tendência? Compre fitas de cetim e começe a colocar no cabelo, em blusas, vestidos, use como cinto... enfim...inventeee

Amooooo!

Essa mulher ainda me mata de invejaaaaaa, ainda mais agora que comprou de uma só vez 40 pares de Louboutins...hahaha







Nenhum comentário:

Postar um comentário