Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

De volta!

Gente eu ainda estou vivaaaaa....hahaha... sei que andei meio ( muuuuito) sumida esses dias, mas quando saio de João Pessoa minha rotina se desfaz e fica praticamente impossível manter as atualizações do blog, quem me conhece sabe das minhas minhas maratonas entre a FAMENE e um salão de beleza (trabalho com minha mãe) e por isso dei essa paradinha. Aproveitando que falei do meu trabalho no salão dizer que estou a disposição para qualquer dúvida sobre o assunto, sobre mechas, colorações, hidratações, produtos... enfim, tudo, tudo, tudo que precisarem.
Ahh e sem esquecer, Feliz Ano Novo a todos, que esse seja um ano em que reflexões nos leve a aperfeiçoar as nossa qualidades e corrigir os nossos defeitos sempre sempre sempre em busca do sucesso, seja ele profissional, pessoal ou espiritual.
Feliz Ano Novooooo!!

2 comentários:

  1. Vou aproveitar e pedir uma diquinha. Lembrando dos tempos da UEPB quando vc dava ooootimas dicas de cabelo. Meu cabelo ta amarelo, uso aqueles produtos desamareladores, mas nem isso ta mais fazendo efeito, queria ficar com um loiro mais escuro. O que vc acha q fica bonito? Beijos e saudade.

    ResponderExcluir
  2. Oi thaise! que bom ver vc aqui! Olha não recomendo que vc escureça todo o cabelo, conhecendo as louras como conheço, elas nunca se acostumam com o cabelo escuro e acabam querendo clarear novamente...rsrsrs. O cabelo louro tem a cutícula mais aberta, o que faz com que a absorção de pigmentos seja maior, se vc colocar uma cor mais escura e quiser clarear depois, vai ficar mais dificil, pode ser que precise até de descoloração, o que é uma agressão maior.Mas já que vc quer escurecer o que vc pode fazer por enquanto é mechas invertidas, ou seja, no seu cabelo claro vc faz mechas amarronzadas com tonalizante, com isso o dano aos fios serão menores.

    ResponderExcluir